Sobre

 Rui Paulo Fonseca nasceu no Porto em 1965. Descendendo de uma família de fotógrafos, o seu percurso começa desde muito cedo nesta área. Em 1983 troca um curso de arquitectura e design na Escola Soares dos Reis pela fotografia na extinta Escola Técnica de Fotografia do Porto, especializando-se em fotografia de estúdio, fotografia publicitaria, fotografia de moda e reportagem institucional. Em 1998 inicia o seu percurso de formador no INEF, INM, Filomarketing, CICCOPN e EPG, em simultâneo com a fotografia. No ano de 2004 abre com a sua mulher Joaquina Moreira, também ela fotógrafa e consultora especializada em fotografia de crianças, um novo conceito de estúdio fotográfico em Gondomar que gere até hoje.

Valores
Trabalhar com ética, integridade e lealdade para com os clientes e o mercado, mantendo o compromisso com a qualidade dos serviços prestados e acompanhando as novas tecnologias.

Missão
Superar as expectativas dos clientes através de um trabalho cheio de sensibilidade e dedicação  eternizando momentos únicos e inesquecíveis.

Visão
Sermos reconhecidos, pela nossa capacidade de proporcionar aos nossos clientes, recordações dos momentos e fases mais importantes da vida.